O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Destinado apenas aos veículos turbo de fábrica, o equipamento é responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque;
• Mapa OFF (original de fábrica).
Na versão com conexão Bluetooth, os mapas podem ser selecionados através de um aplicativo exclusivo em seu Smartphone (disponível para iOS e Android) ou diretamente na unidade do Piggyback, instalado no cofre do motor, através de um botão físico e sinalizando os mapas por um conjunto de LEDs.
A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.
O Gas Pedal Tork One é um equipamento de conexão Plug and Play destinado à otimização da curva de resposta do pedal acelerador do seu veículo. Instalado diretamente no conector do pedal acelerador, o equipamento lhe oferece uma antecipação nas curvas de potência e torque, além de proporcionar uma grande segurança em saídas, ultrapassagens e retomadas.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Performance com ganho crescente na resposta do pedal;
• Função Valet (limita a aceleração do veículo, visa segurança ao deixar o veículo com terceiros);
• Função ECO (visa uma dirigibilidade mais suave e econômica);
• Função BLOCK (o veículo funcionará em marcha lenta e não terá a resposta do acelerador);
• Mapa OFF (original de fábrica).
Aplicações
Audi A4 B9 2.0 Tfsi 2016 Em Diante 190cv | 252cv
Audi Allroad B9 2.0 Tfsi 2017 Em Diante 190cv | 252cv
Audi A5 B9 2.0 Tfsi 2017 Em Diante 190cv | 252cv
Especificações:
- Tubulação Em Aço Inoxidável 304, Durabilidade Por Toda A Vida Do Veículo.
- Tubo Polido.
- Dimensão Externa Da Tubulação Ø 3"
- Esta é A Configuração Ideal Para Maior Ganho De Potência E Torque.
- Instalação Plug & Play, Sem Cortes, Soldas Ou Emendas.
- Processo De Soldagem Tig.
- Espaçador Da Sonda Lambda Já Adaptado Na Peça.
Downpipe é O Sistema De Ligação Entre A Turbina E O Restante Do Escapamento (Catback), Eliminando Do Conversor Catalítico E Redimensionamento Do Diâmetro Da Tubulação, Visando Melhorar A Vazão Dos Gases Do Escapamento, Diminuindo A Restrição E Promovendo Assim Aumento De Potência E Torque.
Perguntas Frequentes:
1 -Vai Acender Luz No Painel Do Meu Veículo.
Pode Acontecer Sim, Da Luz De Injeção Acender Mesmo Com O Prolongador De Sonda. Nossos Downpipes A Porcentagem é Bem Pequena, Mas Não Garantimos Que Isso Não Ocorra. Se Você Tem Remapeamento Da Ecu Onde Foi Desabilitada A Função Da Sonda Do Sensor De Oxigênio, Perfeito, Não Irá Acender Luz.
Caso A Luz Da Injeção Venha Acender Não Ocorrera Nada Em Seu Veículo Pode Andar Normalmente, O Sistema So Esta Avisando Que O Carro Esta Sem O Catalisador.
Caso Queira Que A Luz Nunca Mais Acenda, é obrigatório A Reprogramar O Carro.
2- Quais Os Benefícios Terei Com A Instalação Do Downpipe Binho Escapamentos?
- Fluxo De Gases Sem Restrição;
- Diminuição Da Temperatura De Trabalho Da Turbina Devido Ao Alívio Pela Remoção Do Conversor Catalítico E Redimensionamento Da Tubulação;
- Som Da Turbina Se Torna Mais Audível;
- Ganho De Potência E Torque.
3-Meu Carro É Todo Original, Posso Instalar Esse Produto?
Pode Sim este Produto Vai Lhe Trazer Benefícios Tanto Em Carros Originais Quanto Em Carros Rreeprogrramados Ou Com Chip De Potência.
4 – Reprogramei O Carro Ou Aumentei A Potência Do Meu Veículo Preciso Instalar Downpipe?
Sem Dúvida é Imprescindível, Com O Aumento Da Potência A Turbina Trabalha No Seu Limite E Todo Alívio é Necessário Para Evitar Quebras E Consequentemente Gastos.
5 - A Instalação Do Downpipe Vai Alterar O "Ronco" Do Meu Escapamento?
Isso Depende Muito Do Carro, 80% Dos Casos Não Altera O Ronco, Mas Pode Haver Sim Alteração No Som, Caso Tenha Dúvida Faça Sua Pergunta. Para Ter O Ronco Mais Esportivo é Necessário Fazer O Catback, Que Seria O Restante Do Escapamento.
RCI 165 INBOX INBOX AUDI A4 1.8/2.0 TSFI 2009…/ AUDI A5 1.8/2.0 TFSI 2010…/ AUDI Q5 2.0 TSFI 2010…
Os filtros de ar inbox RCI foram desenvolvidos para uma maior captação de ar através das melhores tecnologias e matérias primas de tecidos filtrantes relacionados a filtração de micro impurezas do ar.
Com a instalação do filtro de ar RCI, ocorre um aumento na admissão de ar no motor melhorando as acelerações de médias para altas rotações, com isto gera economia de combustível devido ao menor esforço e tempo de aceleração para atingir o torque necessário.
A também o aumento de potência em média de 1 a 3cv nos motores originais aspirados podendo chegar em até 5cv em motores turbo, o ganho imediato deste aumento de potência se deve a maior captação de ar para o motor otimizando e melhorando a queima de combustível.
O elemento filtrante dos filtros de ar RCI possui sobre camadas de tecidos filtrantes laváveis com produtos neutros (detergentes) a cada 10.000km de uso.
Desta forma os filtros de ar RCI possui alto poder de filtração e retenção de micro impurezas com longa vida útil de filtração, acima de 50.000km ou 6x mais em relação aos filtros de ar originais de papel.
O filtro de ar RCI é especifico para encaixar na caixa de ar original sem adaptações.
1 x de R$3.999,99 sem juros | Total R$3.999,99 | |
2 x de R$2.000,00 sem juros | Total R$3.999,99 | |
3 x de R$1.333,33 sem juros | Total R$3.999,99 | |
4 x de R$1.000,00 sem juros | Total R$3.999,99 | |
5 x de R$800,00 sem juros | Total R$3.999,99 | |
6 x de R$666,67 sem juros | Total R$3.999,99 | |
7 x de R$571,43 sem juros | Total R$3.999,99 | |
8 x de R$581,15 | Total R$4.649,19 | |
9 x de R$523,07 | Total R$4.707,59 | |
10 x de R$474,60 | Total R$4.745,99 | |
11 x de R$436,80 | Total R$4.804,79 | |
12 x de R$405,37 | Total R$4.864,39 |