O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Destinado apenas aos veículos turbo de fábrica, o equipamento é responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque;
• Mapa OFF (original de fábrica).
Na versão com conexão Bluetooth, os mapas podem ser selecionados através de um aplicativo exclusivo em seu Smartphone (disponível para iOS e Android) ou diretamente na unidade do Piggyback, instalado no cofre do motor, através de um botão físico e sinalizando os mapas por um conjunto de LEDs.
A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.
O Gas Pedal Tork One é um equipamento de conexão Plug and Play destinado à otimização da curva de resposta do pedal acelerador do seu veículo. Instalado diretamente no conector do pedal acelerador, o equipamento lhe oferece uma antecipação nas curvas de potência e torque, além de proporcionar uma grande segurança em saídas, ultrapassagens e retomadas.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Performance com ganho crescente na resposta do pedal;
• Função Valet (limita a aceleração do veículo, visa segurança ao deixar o veículo com terceiros);
• Função ECO (visa uma dirigibilidade mais suave e econômica);
• Função BLOCK (o veículo funcionará em marcha lenta e não terá a resposta do acelerador);
• Mapa OFF (original de fábrica).
DOWNPIPE EM AÇO INOX 304 2.5 POL
PLUG AND PLAY.
ELIMINA 1 CATALISADOR.
SOLDA TIG.
CURVAS EM RAIO DE INOX PARA MELHOR APROVEITAMENTO DO FLUXO.
ESPECIFICAÇÕES:
- Tubulação em aço inoxidável 304, durabilidade por toda a vida do veículo.
- Tubo polido.
- Dimensão externa da tubulação Ø 2.5"
- Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem TIG.
- Espaçador da sonda lambda ja adaptado na peça.
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback), eliminando do conversor catalítico e redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo a restrição e promovendo assim aumento de potência e torque.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1 -VAI ACENDER LUZ NO PAINEL DO MEU VEÍCULO.
Pode acontecer sim, da luz de injeção acender mesmo com o prolongador de sonda. Nossos Downpipes a porcentagem é bem pequena mas não garantimos que isso nao ocorra. Se você tem remapeamento da ECU onde foi desabilitada a função da sonda do sensor de oxigênio, perfeito, não irá acender luz.
Caso a Luz da injeção venha acender nao ocorrera nada em seu veiculo pode andar normalmente, o sistema so esta avisando que o carro esta sem o catalisador.
Caso queira que a luz nunca mais acenda, é obrigatório a reprogramar o carro.
2- QUAIS OS BENEFÍCIOS TEREI COM A INSTALAÇÃO DO DOWNPIPE BINHO ESCAPAMENTOS?
- Fluxo de gases sem restrição;
- Diminuição da temperatura de trabalho da turbina devido ao alívio pela remoção do conversor catalítico e redimensionamento da tubulação;
- Som da turbina se torna mais audível;
- Ganho de potência e torque.
3- MEU CARRO É TODO ORIGINAL, POSSO INSTALAR ESSE PRODUTO?
Pode sim este produto vai lhe trazer benefícios tanto em carros originais quanto em carros REEPROGRRAMADOS ou com chip de potência.
4 – REPROGRAMEI O CARRO OU AUMENTEI A POTÊNCIA DO MEU VEÍCULO PRECISO INSTALAR DOWNPIPE?
Sem dúvida é imprescindível, com o aumento da potência a turbina trabalha no seu limite e todo alívio é necessário para evitar quebras e consequentemente gastos.
5 - A INSTALAÇÃO DO DOWNPIPE VAI ALTERAR O "RONCO" DO MEU ESCAPAMENTO?
Isso depende muito do carro, 80% dos casos não altera o ronco, mas pode haver sim alteração no som, caso tenha dúvida faça sua pergunta. Para ter o ronco mais esportivo é necessário fazer o Catback, que seria o restante do escapamento.
Acompanha manual de instalação.
O kit intake de filtro de ar esportivo para Hyundai HB20 Turbo possui todos os componentes necessário para a instalação sem necessidade de adaptações no motor.
Visual exclusivo e performance com ganhos de potência e torque imediato.
Acompanha a caixa defletora com encaixe sobre a parte de baixo da caixa de ar original, desta forma utiliza a captação de ar frio externa do carro.
O fiitro de ar esportivo foi desenvolvido para ser posicionado dentro da caixa defletora de ar, desta forma, otimiza a captação de ar frio para o motor.
O filtro de ar esportivo RCI possui sistema de filtragem a seco com duas camadas de elementos filtrantes sintético a base de poliéster e algodão.
Esta técnica patenteada é utilizada pela Race Chrome a mais de 20 anos em todos filtros de ar esportivos da marca, não há necessidade de aplicar óleo para promover a filtração.
Lavável e reutilizável o filtro de ar esportivo RCI possui manutenção de limpeza a cada 10.000 kms de uso com água e detergente neutro.
A instalação do kit intake de filtro de ar esportivo para Hyundai HB20 turbo é simples e leva menos de 20 minutos.
Após instalado o ganho de potência é imediato em média de 5 hps de médias para altas rotações e 1 a 2 kgfm (torque).
Com a instalação do kit intake o motor passa a ter um ronco mais grave, ouvindo nas trocas de marchas e no alivio do acelerador o espirro da turbina deixando as aceleradas mais esportivas.
Compatível com: Hyundai
- TGDI 1.0 12V
1 x de R$5.099,89 sem juros | Total R$5.099,89 | |
2 x de R$2.549,95 sem juros | Total R$5.099,89 | |
3 x de R$1.699,96 sem juros | Total R$5.099,89 | |
4 x de R$1.274,97 sem juros | Total R$5.099,89 | |
5 x de R$1.019,98 sem juros | Total R$5.099,89 | |
6 x de R$849,98 sem juros | Total R$5.099,89 | |
7 x de R$728,56 sem juros | Total R$5.099,89 | |
8 x de R$740,95 | Total R$5.927,60 | |
9 x de R$666,90 | Total R$6.002,06 | |
10 x de R$605,10 | Total R$6.051,02 | |
11 x de R$556,91 | Total R$6.125,99 | |
12 x de R$516,83 | Total R$6.201,98 |