*🖱Necessesario trazer o carro até o Endereço da Giroauto

Projeto, Programação, Acerto e Desenvolvimento de Mapas no Dinamômetro Incluso no serviço gratuito na compra desse Modulo.
Confecção de Chicote, Caixa de Reles, testes de sensores e atuadores se necessário, passagem, conexão e acabamento estão entre os serviços disponíveis, mas não incluso.

Clique e confira a Tabela Comparativa de ECUs!

Injeção Eletrônica Programável FT300

  • Display OLED de 16x2 caracteres.
  • Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica
  • 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais
  • Datalogger interno com 19 canais (necessário uso do conversor USB-CAN)
  • Controle de marcha lenta por ponto de ignição ou solenoide simples
  • Controle de tração ativo (necessário o uso do GearController)

**Módulo não recomendado para aplicações em motocicletas, jet-skis e motores semelhantes, equipados com conjunto rotativo (volante, virabrequim, etc.) muito leve. Podem apresentar problemas para leitura de sinal de rotação, principalmente na partida.

FICHA TÉCNICA

  • Compatível com motores de pistão (1 a 12 cilindros)
  • Mapeamento completo de injeção e ignição diretamente no equipamento ou através do PC (Software ECU Manager*) **
  • 9 canais de entrada (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, two-step, RPM e sensor de fase – nem todos disponíveis para uso simultâneo)
  • 2 saídas de injetores para controlar até 12 bicos de alta impedância em até duas bancadas
  • 4 saídas auxiliares programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, entre outros)
  • Sensor MAP integrado de 7 bar para motores aspirados ou turbo
  • 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
  • Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75
  • Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)
  • Controle de brilho e volume
  • Proteção do módulo por senha
  • Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC **
  • Possibilidade de fazer atualizações via internet **
  • Função de proteção do motor por até 10 alerta configuráveis
  • Função de corte de arrancada
  • Função de controle de rotação por tempo após arrancada
  • Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura)
  • ATENÇÃO: para motores Ford (todos com sensor de rotação de 2 fios) e veículos com sensor de rotação indutivo onde a FuelTech será colocada em paralelo com o módulo de injeção original é necessário solicitar a modificação de Entrada diferencial de rotação no momento da compra. A instalação com essa modificação difere das aplicações convencionais, confira os downloads para manual de instalação. Em caso de dúvida consulte nosso Suporte Técnico.

*Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista, 7 ou 8 (32 ou 64 bits)
**Necessário uso do conversor USB-CAN

Dimensões

  • 140 mm x 80 mm x 30 mm

*🖱Necessesario trazer o carro até o Endereço da Giroauto

Projeto, Programação, Instalação, passagem, conexão e acabamento do Chicote estão Inclusos no serviço gratuito na compra da NANO WB-O2.
Confecção do Chicote não incluso.

 
 
 
 
 
 

Display e condicionador de sonda lambda de banda larga LSU 4.2

 
 
 
 
 
 
 

Conheça seu produto!

 

 

Os grandes diferenciais da WB-O2 Nano são a faixa de leitura estendida que atinge valores de até 0,35 λ*, seu tamanho reduzido e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450, muito útil principalmente ao utilizar uma sonda por cilindro, por exemplo.

As leituras de sonda são enviadas através da rede CAN e podem ser gravadas no log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450 sem usar nenhuma entrada analógica (fios brancos).

Para FT400, FT350, FT300 e FT250 usa-se a saída analógica de lambda, através do fio Amarelo/Vermelho ligado ao fio branco da ECU.

• WBO2-Nano vem para substituir a WIDEBAND-O2 METER SLIM.

• WBO2-Nano tem o tamanho reduzido, e a comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450.

*Produto Beneficiado pela Legislação de Informática.

 
 

Você já deve ter visto diversos carros com o leitor de sonda WB-O2 Nano FuelTech no painel, você sabe o significado dos números que aparecem no leitor?

Os números auxiliam no acerto do carro? Posso usar o WB-O2 NANO em carros originais, carburado, com diferentes injeções?

DESCRIÇÃO

• Produto à prova d’água (Certificado IP67);
• Faixa de leitura estendida 0,35λ a 9,99λ *
• Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2
• Comunicação CAN com FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450: envia o valor lido de sonda através da saída CAN – libera entradas analógicas (fios brancos) de sua FT500 para uso com outros sensores
• Permite usar vários leitores conectados através da rede CAN enviando suas leituras para o log interno da FT600, FT550, FT500, FT500LITE e FT450
• Fácil visualização e tamanho reduzido
• Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável
• Circuito de controle e amplificação Bosch
• Atualização via CAN (é necessária uma injeção PowerFT conectada a um computador)

*A faixa de leitura pode atingir valores menores ou maiores que 0,35 λ, dependendo das características de fabricação do sensor usado.

Garantia: Garantia Limitada. A garantia deste produto é de 1 ano a partir da data da compra e cobre apenas defeitos de fabricação.

 

R$3.888,00

R$3.693,60 com Pix
10 x de R$388,80 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Frete grátis a partir de
CHEGARÁ AMANHÃ!
Compras até as 14:00 chegará no dia seguinte na Cidade de São Paulo Capital.
Compre e cancele quando quiser.
Sua compra está protegida, NÃO temos acesso nem armazenamos informação de pagamento.
Devolução gratuita
Se você não gostou ou não se convenceu, pode devolver em até 7 Dias. Além disso, você pode contar com a Garantia do Fabricante.