O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Destinado apenas aos veículos turbo de fábrica, o equipamento é responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque;
• Mapa OFF (original de fábrica).
Na versão com conexão Bluetooth, os mapas podem ser selecionados através de um aplicativo exclusivo em seu Smartphone (disponível para iOS e Android) ou diretamente na unidade do Piggyback, instalado no cofre do motor, através de um botão físico e sinalizando os mapas por um conjunto de LEDs.
A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.O Gas Pedal Tork One é um equipamento de conexão Plug and Play destinado à otimização da curva de resposta do pedal acelerador do seu veículo. Instalado diretamente no conector do pedal acelerador, o equipamento lhe oferece uma antecipação nas curvas de potência e torque, além de proporcionar uma grande segurança em saídas, ultrapassagens e retomadas.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Performance com ganho crescente na resposta do pedal;
• Função Valet (limita a aceleração do veículo, visa segurança ao deixar o veículo com terceiros);
• Função ECO (visa uma dirigibilidade mais suave e econômica);
• Função BLOCK (o veículo funcionará em marcha lenta e não terá a resposta do acelerador);
• Mapa OFF (original de fábrica).
APLICAÇÕES BMW:
BMW 120i (F30/F31/F34) 2011 A 2018.
BMW 228i (F22) 2012 A 2018.
BMW 320i (F30/F31/F34) 2011 A 2018.
BMW 328i (F30/F31/F34) 2011 A 2018.
BMW 420i (F32/F33/F36) 2014 A 2018.
BMW 428i (F32/F33/F36) 2013 A 2018.
BMW 125i 225i (F30).
Todos com Motor 2.0 Turbo N20.
CARACTERÍSTICAS:
– Feito com Tubo de INOX 304 de 3.5 polegadas, melhor desempenho.(Comprimento x Diâmetro = Volume ideal).
– Curvamento perfeito, maior fluxo.
– Exclusivo sistema de curvamento dos tubos sem emendas, não quebra.
– Flange em carbono cortada a laser e usinada.
– Vem com espaçador de sonda lambda.
MAIS INFORMAÇÕES:
– O Downpipe é um tubo de escapamento que faz a ligação entre a turbina e o restante do Escapamento, sua função é dar maior vazão aos fluxos de gases de escapamento gerados pelo motor.
– Nosso produto vem com um espaçador de sonda lambda, porém um espaçador, não inibe em 100% a probabilidade de que a luz de injeção/anomalia acenda.
– Este produto pode alterar o som do escapamento.
– Este produto é indicado para uso exclusivo em veículos de competição e utilização em autódromos.
– A aplicação deste produto, possibilita a reversão para o produto original a qualquer momento sem modificações, pois se trata de um produto totalmente Plug & Play.
– A aplicação deste produto implica em risco da perca de garantia ofertada pela montadora.
Acompanha manual de instalação.
Disponível para:
BMW 125i 2.0 2012 a 2016
BMW 320i 2.0 2012 a 2017
BMW 328i 2.0 2012 a 2015
BMW 420i 2.0 2013 a 2015
BMW 428i 2.0 2013 a 2016
Neste desenvolvimento foi estudado ao máximo como aumentar a velocidade, pressão e fluxo do ar até o turbo através da captação de ar externa, com o auxílio da captação de ar original que possui indução do ar por fora do compartimento do motor para gerar menor temperatura na admissão.
Chegamos a este visual insano em nosso Cold Air Intake para BMW motores N20 2.0 16V TURBO, apresentamos a você o que há de melhor em relação a admissão de ar frio.
Neste projeto o objetivo foi alcançado através do que chamamos Heat Shield ou também conhecida como caixa defletora de ar quente, mantendo assim, temperaturas mais baixas na admissão de ar até o turbo, gerando desta forma, condições de alcançar os limites das preparações com eficiência e design que ornam visualmente com os componentes no cofre do motor.
Agora existe um jeito rápido e moderno para deixar sua Bmw mais esportiva com mais performance de médias para altas rotações e o som do turbo espirrando.
O Cold Air Intake é perfeito para auxiliar na performance do seu motor, sendo ele original com com Stages de preparação, além de proporcionar um visual exclusivo no cofre do seu motor!
O tubo intake em alumínio foi projetado e desenvolvido em software que simula a admissão de ar, resultando em um design único otimizando ao máximo o volume e velocidade do ar. Com isto o intake promove um maior fluxo de ar, linear e constante para o turbo desde baixas a altas rotações.
Fabricado em 100% em alumínio, matéria prima que possui maior dissipação de calor em relação a inox ou ferro, desta forma a temperatura na admissão de ar se mantem baixa com o carro em média velocidade.
Para auxiliar ainda mais na queda de temperatura interna na admissão de ar o intake é fabricado com parede de alta espessura para que desta forma o calor externo não atinja a parte interna proporcionando assim a temperatura mais fria possível.
Possui como acabamento pintura epóxi (eletrostática) em preto fosco texturizado que também possui o efeito de dissipar mais rápido a temperatura na admissão de ar para o motor.
Para a instalação os componentes foram desenvolvidos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado, todos suportes foram projetados para utilizar os pontos de fixações originais do carro, sem a necessidade de adaptações ou alterações nas peças originais de fábrica.
1 x de R$6.687,99 sem juros | Total R$6.687,99 | |
2 x de R$3.344,00 sem juros | Total R$6.687,99 | |
3 x de R$2.229,33 sem juros | Total R$6.687,99 | |
4 x de R$1.672,00 sem juros | Total R$6.687,99 | |
5 x de R$1.337,60 sem juros | Total R$6.687,99 | |
6 x de R$1.114,67 sem juros | Total R$6.687,99 | |
7 x de R$955,43 sem juros | Total R$6.687,99 | |
8 x de R$971,68 | Total R$7.773,45 | |
9 x de R$874,57 | Total R$7.871,10 | |
10 x de R$793,53 | Total R$7.935,30 | |
11 x de R$730,33 | Total R$8.033,61 | |
12 x de R$677,77 | Total R$8.133,26 |