
💰👀 Não Olhe só o Preço;
🚗💨na hora do acelero é a Qualidade que aguenta o ponteiro!!!😆
🤑 Ainda assim cobrimos qualquer oferta dessa mesma marca e modelo
O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Destinado apenas aos veículos turbo de fábrica, o equipamento é responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque;
• Mapa OFF (original de fábrica).
Na versão com conexão Bluetooth, os mapas podem ser selecionados através de um aplicativo exclusivo em seu Smartphone (disponível para iOS e Android) ou diretamente na unidade do Piggyback, instalado no cofre do motor, através de um botão físico e sinalizando os mapas por um conjunto de LEDs.
A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.
Itens inclusos na embalagem:
1 Módulo Tork One (Piggyback) específico p/ veículo de sua escolha;
1 Chicote específico p/ veículo de sua escolha;
1 Receptor Bluetooth;
1 Kit de adesivos Tork One;
1 Kit de instalação (cintas plásticas e manual de instalação).
O Gas Pedal Tork One é um equipamento de conexão Plug and Play destinado à otimização da curva de resposta do pedal acelerador do seu veículo. Instalado diretamente no conector do pedal acelerador, o equipamento lhe oferece uma antecipação nas curvas de potência e torque, além de proporcionar uma grande segurança em saídas, ultrapassagens e retomadas.
Características:
• Com conexão Bluetooth;
• 06 Mapas de Performance com ganho crescente na resposta do pedal;
• Função Valet (limita a aceleração do veículo, visa segurança ao deixar o veículo com terceiros);
• Função ECO (visa uma dirigibilidade mais suave e econômica);
• Função BLOCK (o veículo funcionará em marcha lenta e não terá a resposta do acelerador);
• Mapa OFF (original de fábrica).
FIAT FASTBACK 1.3 TODOS
FIAT PULSE 1.3 8V 10/2021 >
FIAT PULSE ABARTH 1.3 8V 10/2021 >
FIAT TORO 1.3 8V 04/2021 >
JEEP COMMANDER 1.3 16V 10/2021 >
JEEP COMPASS 1.3 16V 10/2021 >
JEEP RENEGADE 1.3 16V 02/2022 >
Lavação Filtro:
Recomendamos lavação a cada 10.000 km.
Plug and Play:
Filtro Plug and Play (Não é necessária nenhuma adaptação)
Os filtros de ar inbox RCI foram desenvolvidos para uma maior captação de ar através das melhores tecnologias e matérias-primas de tecidos filtrantes relacionados a filtração de micro impurezas do ar.
Com a instalação do filtro de ar RCI, ocorre um aumento na admissão de ar no motor melhorando as acelerações de médias para altas rotações, com isto gera economia de combustível devido ao menor esforço e tempo de aceleração para atingir o torque necessário.
A também o aumento de potência em média de 1 a 3cv nos motores originais aspirados podendo chegar em até 5cv em motores turbo, o ganho imediato deste aumento de potência se deve a maior captação de ar para o motor otimizando e melhorando a queima de combustível.
O elemento filtrante dos filtros de ar RCI possui sobre camadas de tecidos filtrantes laváveis com produtos neutros (detergentes) a cada 10.000 km de uso.
Desta forma os filtros de ar RCI possui alto poder de filtração e retenção de micro impurezas com longa vida útil de filtração, acima de 50.000 km ou 6x mais em relação aos filtros de ar originais de papel.
O filtro de ar RCI é específico para encaixar na caixa de ar original sem adaptações.
FIAT FASTBACK
TORO
PULSE
PULSE ABARTH
JEEP RENEGADE
COMPASS
COMMANDER
MOTOR 1.3 TURBO
PLUG AND PLAY COM PROLONGADOR DE SONDA
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback), eliminando do conversor catalítico e redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo a restrição e promovendo assim aumento de potência e torque.
ESPECIFICAÇÕES:
- Tubulação em aço inoxidável 304, durabilidade por toda a vida do veículo.
- Tubo polido.
- Dimensão externa da tubulação Ø 2.5 POL
- Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem TIG.
- Espaçador da sonda lambda já adaptado na peça.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1) QUAIS OS BENEFÍCIOS TEREI COM A INSTALAÇÃO DO DOWNPIPE DA BINHO ESCAPE?
- Fluxo de gases sem restrição;
- Diminuição da temperatura de trabalho da turbina devido ao alívio pela remoção do conversor catalítico e redimensionamento da tubulação;
- Som da turbina se torna mais audível;
- Ganho de potência e torque.
2) MEU CARRO É ORIGINAL NÃO POSSUÍ AUMENTO DE POTÊNCIA, POSSO INSTALAR ESSE PRODUTO?
Pode, sim, este produto vai lhe trazer benefícios tanto em carros originais quanto em carros remapeados ou com chip de potência.
3) AUMENTEI A POTÊNCIA DO MEU VEÍCULO PRECISO INSTALAR DOWNPIPE?
Sem dúvida é imprescindível, com o aumento de potência a turbina trabalha no seu limite e todo alívio é necessário para evitar quebras.
4) A INSTALAÇÃO DO DOWNPIPE ALTERARÁ O "RONCO" DO MEU ESCAPAMENTO?
Pode haver, mas pouca alteração no som. Para mais esportividade é necessário Catback.
5) ACENDERÁ LUZ NO PAINEL DO MEU VEÍCULO.
Essa é uma pergunta muito comum e muitos vendedores informam ao cliente o que ele quer ouvir para não perder vendas, agora falaremos a verdade.
Se você tem remapeamento da ECU onde foi desabilitada a função da sonda do sensor de oxigênio, perfeito, não irá acender luz e não precisa de espaçador!
Se você tem o veículo original ou com chip de potência preste bem atenção. "NÃO HÁ EM TODO O UNIVERSO UM DOWNPIPE QUE GARANTA 100% QUE A LUZ NÃO IRÁ ACENDER, OU SEJA, PODE OU NÃO OCORRER"
Determinados veículos têm mais propensão a acender a luz da injeção que outros, existem espaçadores de todas as formas, retilíneos, curtos, longos, em ângulo reto, curvados, mas nenhum lhe dará garantia de 100%.
6) SE A LUZ ACENDER CAUSARÁ ALGUMA FALHA EM MEU VEÍCULO?
Não, o fato de a luz da injeção estar acesa não significa que seu veículo terá algum sintoma, simplesmente ele acusará que o sistema do catalisador está fora do ponto inicial. Isto acontece devido ao aumento do fluxo de gases do escapamento pela ausência do catalisador, o espaçador tem a função de afastar a sonda do fluxo tentando fazer com que a leitura seja próxima do normal.
7) SE A LUZ ACENDER O QUE EU FAÇO?
Você pode adquirir um scanner de mão ou bluetooth que será muito útil, existem muitos que você instala na porta de comunicação do veículo e usa o software via celular, com ele você pode identificar os códigos de falha e resetar apagando a luz. Primeiro identifique se o código de falha, está relacionado com a ausência do catalisador, se sim pode resetar normalmente para apagar a luz.
8) QUAL A FREQUÊNCIA QUE A LUZ ACENDERÁ?
Isso varia de veículo para veículo, usarei um exemplo real para elucidar, no meu veículo em média uma vez por mês e não está relacionado com modo de condução do veículo ou tipo de combustível.
9) O PRODUTO ACOMPANHA ESPAÇADOR DA SONDA?
Sim, acompanha espaçador.
10) QUANTOS CAVALOS GANHAREI DE POTÊNCIA COM A INSTALAÇÃO DO PRODUTO?
Também varia conforme o veículo e o tipo de preparação que ele tem, em média 5%.